sexta-feira, 30 de maio de 2008

Quê dupla!



Para todos os milhões de brasileiros e outros milhões que não são brasileiros, dedico este post à magnífica atuação da atriz Marjorie Estiano, e o ator Dalton Vigh, no episódio de ontem da novela Duas Caras da rede Globo de televisão.

Quem assistiu à cena em que após inúmeras tentativas de Marconi(e) [ok, não sei o correto] Ferraço, querer possuir em seus braços sua amada Maria Paula, eles finalmente fizeram o que o público noveleiro queria: que eles se entregassem ao amor, e assim o fizeram.

Em uma brilhante atuação de Marjorie, ela representou como nunca havia visto antes em uma cena de relação sexual nas novelas, a autenticidade de uma mulher que se entrega ao desejo de ter o 'seu homem' envolvido nos abraços e beijos quentes do momento de fazer amor.

Não digo sobre a cena, que como diria uma amiga minha (Carol), deixou a desejar, podendo ser mais rica de alguns detalhes, como câmera, luz, enfim, falo sobre a expressão facial que a atriz desenvolveu no momento do ápice da relação sexual, com suas 'caras e bocas', que, na minha opinião, foi a melhor representação de uma atriz neste tipo de cena.

Muitos vão dizer: aff, ele perde o tempo dele com a Globo, assistindo novela, eu hein.
__ pra todos que digam isso. Novela das oito é o ícone da televisão brasileira, e assisto MESMO todas as novelas das oito.

Quem nunca assistiu Malhação em seus tempos de glória, a mini e à séries, quem não se emocionou com Carolina Dieckaman na cena onde a atriz raspa o cabelo pois representa uma personagem que portava leucemia?

Ah, e agora ficam querendo 'detonar' a globo. Está bem que ela detém o monopólio da televisão neste país e que induz muitas mentes por ai, mas agora pronto mesmo, quero saber onde vocês assistem aos jogos da copa do mundo, e se ninguém assiste Big Brother.
Resposta: Todos assistem sim.

E ontem a novela foi demais sim, e a interpretação de Dalton e Marjorie está me agradando e muito.

Meu povo, ela veio da Natasha da Malhação (vagabanda).
Meu voto vai para ela de atriz revelação.

Vocês coferem a cena(parte 2) aqui:

7 comentários:

Anônimo disse...

eu nem assisto
então nem adianta

JoaoLuis disse...

Certeza!

Nay Costa disse...

isso se remume a uma coisa: talento e sintonia profissinal!

JoaoLuis disse...

linnnnnda nayana, isso mesmo!

Kel - TPMulheres.net disse...

to super de acordo com a Nayana.... e acho sinceramente q a Marjorie foi uma das poucas que ja tinha talento desde a Malhação... ela é ótima

Cris Medeiros disse...

Nossas novelas são as melhores do mundo. Por que não assisti-las? ehehe

Gosto muito da Marjorie, e tem uns outros tantos artistas que admiro. Não vi Duas Caras, mas sempre quando dá, acompanho uma novelinha... eehe

Beijos

Unknown disse...

eu não assistia essa novela, só via a parte da Maria Paula e do Ferraço hueheuhue
essa cena eu perdi, mas dou graças ao youtube!! bf.. o q foi akiiiiiilo?! O.O