quinta-feira, 29 de maio de 2008

Cansei de surto


Uma coisa que me irrita muito, que eu não suporto, que eu fico indignado e abismado, é quando uma pessoa surta da noite para o dia, mudando seu jeito de agir com os indivíduos do seu convívio.
Já presenciei vários casos, que não é preciso nomeá-los, de ações desse tipo, e o que posso dizer, é que não é nada saudável você ter uma relação de amizade, coleguismo, amorosa, enfim, qualquer relação com outra pessoa, e essa, um belo dia de sol, se transformar e mudar de atitude com você, para pior é claro.
Um dos sintomas mais clássicos nesses casos de surto é o isolamento. Você tem uma turma de amigos e, de repente, um deles começa a não freqüentar os mesmos lugares que vocês [ele sempre freqüentava]; aparece onde sua turma está, com um mp3, e afins, aos ouvidos, troca duas palavras [oi, beleza?] e sai; deixa de andar com vocês e começa a andar com quem ele não tinha costume.
Em suma, o surtado some da circulação do meio de seu grupo, não liga/atende celular, quando aparece é falando especificamente “oi, tchau”, muitas vezes passa você e nem cumprimenta. Oo
E o pior disso tudo é que você não sabe o porquê disso. ¬¬
Ahh, meu ... pra esse tipo de pessoas.

2 comentários:

Cris Medeiros disse...

Menin, eu to irada pelo mesmo motivo!!!!

Isso me deixa com vontade de morder, sabia?

Beijos

Unknown disse...

Tá acontecendo com algum dos teus amigos é?!heheh
se for.. abstrai.. ;D
Também detesto esse tipo de gente! >/