domingo, 25 de maio de 2008

Merecia uma vitória.

'Os títulos foram maravilhosos, mas eu me sinto mais feliz ainda por ter conquistado esse carinho do público. Vocês são minha paixão e minha vida. Obrigado'


Com o mesmo uniforme que ganhou o seu primeiro título em Roland Garros, Guga realizou sua última partida contra Paul-Henri Mathieu, número 19 do mundo.

Seu problema de dores no quadril não permitiu sua vitória em seu último jogo sozinho, pois Gustavo Kuerten irá disputar partidas em duplas, ao lado do francês Sebastien Grosjean.

"Após tantas glórias em Roland Garros, o brasileiro recebeu um troféu com um 'pedaço' da quadra central. Derrotado pelas dores, Gustavo Kuerten saiu de quadra como um verdadeiro ídolo: aplaudido de pé pela torcida."

Está bem, tudo muito bonito, tudo muito bom, mas que merecia uma vitória pra encerrar a carreira, merecia.

3 comentários:

Unknown disse...

também aaacho!

Cris Medeiros disse...

Li seu post anterior e achei o máximo! Vc não me pareceu hipócrita quanto a questão da homossexualidade e só por isso ganhou 1000 pontos comigo! ahahaha

Eu sou contra qualquer tipo de preconceito, quanto à homossexualidade especificamente nada tenho contra, meu namorado tem uma amigona lésbica que é minha amiga e eu tenho alguns amigos gays, pra mim são pessoas e ponto!

Obrigada por sua visita em meu blog! Voltarei! Beijos

JoaoLuis disse...

Obrigado pelos 1000 pontos dama das cinzas.uheauehuahe
Realmente não fui hipócrita mesmo, até por que, como faço letras, convivo diariamente com gays, e não me incomoda em nada.
Volte sempre mesmo, gostei do seu blog.
Abraço!