terça-feira, 20 de maio de 2008

É isso mesmo.


O ator George Takei, que interpreta o capitão Hikaru Sulu, de ‘Jornada nas Estrelas’, planeja se casal oficialmente com seu parceiro Brad Altman, 54 anos, agora que a Suprema Corte da Califórnia derrubou um veto estadual ao casamento gay.
Takei já mantém esse romance há 21 anos, e declara irão aproveitar o ‘delicioso processo’ de planejamento de suas núpcias. Oo
O ator disse que ele e seu companheiro, estão trabalhando no casamento juntos, e que ele será único.
George Takei conheceu Brad em Los Angeles, em um clube de corredores gays, onde Altman treinou o ator para sua primeira maratona. Que treinamento hein?!¬¬
O casamento gay, em minha opinião, é um avanço da sociedade. As pessoas têm a liberdade de escolherem com querem se relacionar. Se eu escolho uma garota morena à uma garota loira, ou uma baixinha à uma alta, estou tendo liberdade com minhas escolhas. Da mesma forma são os gays.
Muitas pessoas criticam os homossexuais, dizem que é estranho e não sei mais o que, mas é claro que é estranho. Nós não estamos habituados a passar pela rua e ver um casal de homens ou mulheres de mãos dadas e se chamando de 'amor', e por isso ocorre o estranhamento. Mas tudo que ocorre é diferente.
Não podemos nos prender aos laços da antiguidade, estamos em uma nova era. Não serei hipócrita, também não fico muito confortável quando presencio tais cenas, mas o que posso fazer senão respeitar?
Se não gosto, não faço e nem me aproximo, mas não é por que acho estranho, que vou me revoltar, fazer movimentos anti-homossexualismo, participar de gangues que agridem tais seres, enfim, sigo minha vida normal.
Eles existirem ou não, jamais mudará algo em mim, por isso não possuo posicionamento contra gays, contanto que não me perturbem >/.

3 comentários:

Anônimo disse...

e esse cachorro nerd hein

mimitando xD

JoaoLuis disse...

;D
me baseio no melhor!
será?!

Unknown disse...

concordo ...
cada um no seu quadrado heheh

é como religião, time de futebol, etc.. a gente deve respeitar e ponto. ;)