quinta-feira, 29 de maio de 2008

China fecha revista que fez fotos sensuais em destroços

"O governo chinês fechou uma revista que publicou um ensaio de fotos de modelos seminuas em meio aos destroços do terremoto que atingiu a província de Sichuan e deixou mais de 65 mil mortos.
Na edição de 19 de maio, a revista The New Travel Weekly publicou um editorial de moda exibindo modelos em lingerie com bandagens ensangüentadas posando no meio dos prédios demolidos pelo terremoto.
A publicação circulava na cidade de Chongqing, vizinha da província de Sichuan, que foi a área mais afetada.
As fotos chegaram às bancas na segunda-feira, 18 de maio, primeiro dos três dias de luto oficial anunciado pelo governo. "

Recebi esta notícia pelo msn, e fiquei surpreso pois ainda não tinha visto tal fato lamentável.
Fico me perguntando onde a ambição pelo dinheiro levará os homens deste mundo.
Mas o pior não é nem esta medíocre revista que publicou as fotos, e nem as modelos que posaram não, o pior é que ainda tem gente que compra este tipo de trabalho, e se diverte com o que está vendo.

Pessoas se aproveitam da desgraça de outras para ganharem dinheiro, sim por que, essa revista foi indiscutivelmente um aproveitamento da dor de pessoas que perderam parentes, famílias que foram dizimadas por completo. Pessoal, foram mais de 65 mil mortos, e o que surge depois desta catástrofe, ganância, usurpação, imoralidade, desrespeito, isso foi o que surgiu.

Lamento profundamente e fico estarrecido com tal situação, nada posso fazer a não ser mostrar minha indignação perante tal fato abominável da mente humana.
Nada destrói o homem, só ele mesmo.

"A revista colocou uma nota no seu site na internet se desculpando pela gafe. "Nossos mais sinceros pedidos de desculpas ao povo", dizia o texto.Segundo a agência de notícias estatal Xinhua, a empresa que administra a publicação demitiu o diretor, o editor-chefe e o vice-editor chefe da publicação."

O mínimo que eles poderiam ter feito.

3 comentários:

Unknown disse...

Altamente asqueroso!! >/

Unknown disse...

blog de visul nooooovo!!


clap clap clap!!!amei!

Anônimo disse...

Dali tudo se espera. Abraços do EU, SER IMPERFEITO e d´A SEIVA