domingo, 22 de junho de 2008

Férias \o/


Ok, finalmente fim de semestre, e como não fiquei de A.F(avaliação final) em nenhuma disciplina[eu sou demais \o/], viajarei para o campo, onde as plantas se movem com o vento suave, e o sol brilha mais forte.
É lá, onde a noite é fria, e o dia ferve no calor de não ter nada para fazer, que repousarei nesse mês de férias. Aproveitarei para pôr a leitura em dia, e em ordenar os pensamentos sobre a melhoria do blog.
Agradeço a compreensão de todos :)

Não chorem, estarei de volta em algumas semanas ;)

5 comentários:

Cris Medeiros disse...

Férias merecida!

Beijos

Unknown disse...

own joao.. vou sentir saudade.. =/
vê se volta logo!
boas ferias no campo..qualquer dia apareço por lá pra dar um beijo em todo mundo =)


=**

Raquel Prates disse...

Ae Joao....
Voltando de férias num vai esquecer do MEME ein
desafio está lançado!!!

(Penso, Logo Escrevo...) disse...

Oi.
Desculpe a demora em postar, mas tive um problema com meu PC.
Estou de Volta. Aguardo sua Visita!
Abraços!!!

Sandra Costa disse...

Arrasou John John!
Desculpa o chá de sumiço, mas lentamente estou voltando...

Ótimas Férias!