sábado, 7 de junho de 2008

Perdão

Venho por meio deste post, esclarecer o motivo de, ultimamente, não ter postado diariamente. O motivo é que fim de semestre na faculdade não é fácil para niguém.
Passei uma boa parte do semestre sem fazer prova nem trabalho, nem nada, quando eis que surge o fim do semestre letivo, e bum, tome trabalho, prova, seminário, e o que você puder imaginar que atrase e deixe ocupada a vida de um aluno. =/
Mas é a vida né, fazer o que, se queremos alcançar nosso objetivo, temos que sofrer um pouco. Para se ganhar, tem que se perder, isso é muito verdade, tem muita gente por ai que reclama da vida, que nunca tem nada, e coisa do tipo, mas que não fazem nada para conseguirem o que desejam. Não sei como ainda podem reclamar de alguma coisa. Você tem que saber o que você quer para depois saber por onde ir, não adianta querer tudo e não fazer nada para ter, ou não adianta fazer tudo sem ter um ponto a se chegar.
Graças a Deus que escolhi minha profissão, e estou, até agora, satisfeito com meu curso, e espero concluí-lo com êxito, pois é o que irei fazer pelo resto de minha vida.
Conselho? Não espere as coisas caírem do céu não, corra atrás de seus objetivos, seja dependente das pessoas o mínimo que possa, ser dependente É HORRÍVEL.
Independência é liberdade!
Enfim, espero ter esclarecido a causa de minha ausência nos posts, vocês vão me entender.
Ok, beijos a todos.

4 comentários:

Cris Medeiros disse...

Vc não precisa postar todo dia, poste quando tiver vontade...
Beijos

Anônimo disse...

bufu

JoaoLuis disse...

Barba ¬¬

Unknown disse...

Também acho..! ser dependente de alguém num é nada bom.. :/