segunda-feira, 9 de junho de 2008

Já fiz...

Já fiz cosquinha em amigo só pra ele parar de chorar, já me queimei brincando com vela, já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, já conversei com o espelho e até já brinquei de ser bruxo, já me escondi atrás da cortina e esqueci meus pés pra fora, já passei trote por telefone, já roubei beijo, já confundi sentimentos, já raspei o fundo da panela de brigadeiro. Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer, já caí da escada, já fiz juras eternas, já chorei sentado no chão do banheiro, já fugi de casa para sempre e voltei no mesmo instante, já corri para não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só, já vi pôr-do-sol cor de rosa alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar, já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor mas renasci para ver o sorriso de alguém especial, já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar, já apostei de correr pelado pela rua, já gritei de felicidade, já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era ‘para sempre’ pela metade, já deitei na grama de madrugada e vi a lua virar sol, já chorei por ver um amigo partindo, mas já sorri vendo outros chegarem...

Dedico este texto a todas as pessoas que considero como amigo. Vocês são muito importantes em minha vida, e sem vocês estaria perdido.
Amo-os.

2 comentários:

Unknown disse...

own q lindo BF... :)
eu já fiz tudo isso aí que tem no teu texto! heheh :D

te adoro :*

Cris Medeiros disse...

Ja fiz tudo isso e bem mais... ehehe


Beijos