quarta-feira, 23 de abril de 2008

Punição exemplar!

"Hackers liberados pela Justiça terão de resumir clássicos da literatura"

Com a altíssima competência que a justiça brasileira possui, um juiz federal do Rio Grande Norte, após conceder habeas corpus a três hackers, piratas de computador, aplicou como pena que os mesmos leiam os clássicos da literatura e que façam resumos sobre os livros. E terão que se matricular na escola e frequentar as aulas.

Com certeza, com tal medida, os demais hackers existentes não cometerão mais crimes virtuais com medo de tal medida, afinal, quem gostará de cumprir como pena, a leitura de livros e a realização de resumos, que com certeza baixarão da internet e que o juiz jamais lerá?

Ah, além disso, os hackers não poderão usar lan houses ou manter cadastros na internet. Lógico que isso evitará que eles a utilizem não?

Pois bem, em mais uma magnífica decisão da justiça brasileira, o crime virtual se dissipará com tanto rigor em suas punições, e todos nós estaremos livres de quaisquer crimes virtuais que possam existir.

o G1 não pára de surpreender: http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL421975-6174,00-HACKERS+LIBERADOS+PELA+JUSTICA+TERAO+DE+RESUMIR+CLASSICOS+DA+LITERATURA.html#frmPost

2 comentários:

[barba] Uonderias disse...

enquanto houver internet sem fio
lap tops truando por aí
não dá pra confiar

JoaoLuis disse...

Certeza hein!