sábado, 26 de abril de 2008

OI vai dominar o mundo!



A empresa almeja, dentro do prazo de cinco anos, alcançar a marca de 110 milhões de clientes dentro e fora do país.

A OI está à espera da decisão da alteração das regras na área de telecomunicações, que atualmente impedem a concentração entre concessionárias de telefonia fixa. Essa alteração está sendo analisada pela Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações.

Essa concentração. como era de se esperar, vem sofrendo várias críticas pelos órgãos de defesa do consumidor, que alegam tentativa de monopólio.

O presidente da empresa, Luiz Eduardo Falco, argumentou sobre a questão do monopólio, e disse que a compra só traria mais competição ao mercado e redução de tarifas.

Considerações:

Bom, eu acho que todos os moradores de Fortaleza, capital do Ceará, estão cientes dos constantes aumentos que sofremos em nossa conta de telefone.

Levando em consideração, o alto preço e a baixa qualidade de serviço, é, por que, a OI além de não corresponder às expectativas dos clientes da telefonia fixa, por diversas vezes deixam "na mão" seus clientes da telefonia móvel.

Ok, a OI é a empresa que mais possui promoções para quem possui sua linha móvel ou fixa, mas, acredito eu, que isso não seja o bastante para agradar quem de fato tem do que reclamar da empresa. Do que adianta 31 anos, promoção do Ligador, multiplicação de créditos a cada recarga, se na hora em que precisamos, a rede está congestionada?

Não sou contra a OI querer expandir seu mercado pelo mundo a fora não, embora pareça, mas desejo que ela melhore seus serviços prestados aos clientes que pagam, e muito caro, para os usufruírem.

Um comentário:

Unknown disse...

É verdade..
Lá na unifor eu nunca consigo ligar pra ninguem!A Oi não deixa =(
E outra, eu já me cadastrei nessa promoção do ligador 3 vezes e 3 vezes me ROUBARAM R$9,90, é me roubaram,já que eu nunca recebi os créditos prometidos.. ¬¬
gggrrrr >=/