terça-feira, 29 de abril de 2008

Armação!
















O jogador do Milan, Ronaldo, foi parar na delegacia com travesti após balada no Rio de Janeiro.

O travesti André Luis Ribeiro Albertino, conhecido como Andréia Albertine, acusou o jogador de envolvimentos com drogas e pediu R$50 mil reais para não expor o caso à mídia.

Segundo a polícia, Ronaldo teria sido vítima de uma tentativa de extorsão. O delegado Carlos Augusto afirmou que André Albertino “correu da delegacia” durante o depoimento.


Versão de Ronaldo Fenômeno:

Segundo Ronaldo, ele teria contratado o travesti pensando ser uma garota de programa e levou-a para um motel na Barra da Tijuca. O jogador teria pedido mais duas mulheres para o programa, mas quando viu que as garotas não eram tão femininas assim, e que, uma delas, teria ido à favela buscar drogas, ele desistiu do programa e pagou mil reais a cada uma.

O travesti André Albertini se recusou a receber o pagamento, e exigiu do jogador a quantia de R$ 50 mil para não levar o caso à imprensa. Com isso, Ronaldo teria ficado indignado com a situação, gerando uma discussão na porta do motel que acarretou no surgimento da polícia.

O atacante do Milan foi sozinho à delegacia prestar esclarecimentos.E a respeito da denúncia dos travestis de que existiriam drogas no quarto do motel, a polícia informou que nada foi encontrado.

Considerações:

Particularmente, penso que a versão do jogador Ronaldo Fenômeno seja verdadeira. Ele está passando por uma fase difícil de sua vida, e ainda enfrentar episódios humilhantes como esse não deve ser nada fácil. Todos sabemos a que categoria o jogador pertence, e da grande simplicidade que o cerca.

Ronaldo foi, e ainda é, um ídolo para muitos brasileiros, por suas vitórias, pelos seus gols brilhantes, pelo seu compromisso com a cidadania, enfim, um homem de valores, e que, acredito eu, não precisar ter atitudes semelhantes das que foi acusado.

Dá para acreditar que o Ronaldo fenômeno, com todo o dinheiro que tem- pessoal, ele tem contrato VITALÍCIO com a NIKE- se recusaria a pagar a quantia exigida pelo travesti se a história fosse verdade? Eu acho que não, mas isso é com a polícia, e com cada um que viu a reportagem e se pergunta: 'Será que é verdade?'.

Espero que tudo se esclareça da melhor forma possível e que o Fenômeno se recupere da lesão do seu joelho, para que possa retornar aos campos, fazendo o que sabe de melhor: GOLS!!




Notícia completa: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/0,,MUL429370-4274,00.html

2 comentários:

Unknown disse...

Boa defesa João!
clap clap clap clap!!! =)

JoaoLuis disse...

;D