quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Lista brasileira para o Oscar

Nesta terça-feira, o Minstério da Cultura divulgou a lista com os 14 longa-metragens inscritos para concorrer a uma indicação ao Oscar 2009 na categoria de Melhor Filme em Língua Estrangeira.

E essa é a lista:

- "A Casa de Alice", de Chico Teixera
- "A Via Láctea", de Lina Chamie
- "Chega de saudade", de Laís Bodanski
- "Era uma vez", de Breno Silveira
- "Estômago", de Marcos Jorge
- "Meu nome não é Johnny", de Mauro Lima
- "Mutum", de Sandra Kogut
- "Nossa vida não cabe num Opala", de Reinaldo Pinheiro
- "Olho de boi", de Hermano Penna
- "Onde andará Dulce Veiga?", de Guilherme de Almeida Prado
- "O passado", de Hector Babenco
- "Os desafinados", de Walter Lima Júnior
- "O signo da cidade", de Carlos Alberto Riccelli
- "Última parada 174", de Bruno Barreto
P.S: Para mim, Meu nome não é Johnny, já ganhou. =x

2 comentários:

Cris Medeiros disse...

Eu vi Meu nome não é Johnny e amei!

Beijos

(6) capreta disse...

O unico que vi foi Era uma vez. É muito bom, mas não a lá Oscar.

Beijos. :D