quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Eles estão por toda parte


Sempre que ando por aí, pego-me a observar as pessoas que me cercam, seus modos, sua postura, seu vestuário, como falam, seus tipos de cabelos, enfim, observo a pessoa por inteiro.

E uma coisa me chamou muito a atenção, foi umas coisinhas que já viraram parte do 'look' de todos: os fones de ouvido.

Antes, era meio difícil você ver alguém com um walkman, ou até mesmo discman na mochila com os fones vindo da mochila e se infiltrando nos ouvidos, mas com o avanço da tecnologia, MP3's, MP4's, MP5's,MP7's e até MP9's.

Bem, assim como os nomes, eles possuem as mais variadas funções, mas este post não abordará as mesmas.

O interessante, é que não importa qual MP alguma coisa a pessoa tenha, ou até mesmo seja um celular, o incrível é que por onde você ande, os fones estarão, e cada vez com mais freqüência.

Assumo, sou um viciado em ouvir música, e olhe que só estou com meu MP4 há uma semana, mas é fato: Não consigo parar de usá-lo.

Repare quando estiver em um ônibus, ou outro meio de transporte coletivo qualquer [não vale pau-de-arara], como a maioria dentro dele traz em seus ouvidos os intermediadores da música, vulgo, fones.

Eles possuem os mais variados formatos, cores, tamanhos, etc.

Escutar música em todo lugar virou uma febre e se você ainda não está contaminado, pode ter certeza que não irá demorar muito.

Abraço,

Nenhum comentário: