sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Odeio reforma >/


Nam, eu, definitivamente, ODEIO reforma. Primeiro, tudo muda de lugar, é poeira pra todo lado, os operários entrando e saindo, carregando coisas, e a poeira subindo.

Tudo fica sujo, limpo é uma palavra que não se escuta quando se está em reforma.
Sou muito organizado e não suporto desordem, então, já podem imaginar como me sinto diante de uma reforma.

Ok, estava eu no interior da cidade de Fortaleza, quando surge a voz de minha mãe:

"Meu filho, a obra do seu banheiro começa dia 28/07, e você vai ter que voltar pra Fortaleza, pois não tem ninguém pra ficar em casa durante a obra."
Olhem minha cara de feliz >/

Que filho pode negar um pedido [ordem] de sua mãe? Pois é, nem eu, o jeito foi vir.

Já fiquei gripado, já fiquei bom, a bagunça está à solta e o prazo de entrega da obra termina amanha, e adivinhem... NÃO IRÁ TERMINAR AMANHÃ.
Nunca termina no dia que eles dizem.

Não sei não, mas não posso fazer nada a não ser expor minha total indignação perante tal sofrimento que estou passando. Salvem-me!!!

5 comentários:

(6) capreta disse...

HAHAHAHAHAHA! Ha uns 3 anos minha casa passou por reforma, passei um perrengue também!
Vai lá servir cafezinho pros pedreiros vai!!! xD

Cris Medeiros disse...

Se existe o inferno em vida, esse inferno é obra, reformas e afins...

Beijos

JoaoLuis disse...

Capreta, como odeio esta hora do café!
aueuaeuaeh

JoaoLuis disse...

E sim Dama, o inferno é uma reforma!

Anônimo disse...

KKKKKKK muito engraçado também estou reformando os banheiros e tenho mania de limpeza to sofrendo pacas... os pragas dos pedreiros prometeram entregar em 20 dias tudo pronto... e ja faz 20 dias e ainda nem fecharam o primeiro banheiro afe...
Mas no final vale a pena...

Um abraço

Cris