sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Essa é pro meu amigo Carlos :)


A belíssima cantora Britney Spears vem mostrando vontade em reerguer sua carreira.

Ontem, dia 21 de agosto, Britney, acompanhada de sua mãe, foi flagrada por fotógrafos ao sair de um estúdio, onde gravava seu novo CD. O site "X 17" disse que o dia da estrela pop foi muito produtivo e que ela passou grande parte do tempo com a mãe e os filhos.

É isso aí, não devemos nos abater pelo que a mídia expõe a todos. Mais uma vez volto a falar que detesto repórteres, ainda mais do tipo que trabalham em revistas de fofocas. Eles deturpam a verdadeira função jornalística e tiram qualquer um do sério.

Eles esperam qualquer tosse pra dizer que o famoso está com tuberculose, ou uma noite mal dormida para afirmarem que a pessoa está se drogando e transparecendo más influências.
Não suporto esse tipo de coisa.

Muito bem, aí vai a frase do dia: "As pessoas devem admirar a música de um cantor, e não a pessoa em si." By: Carlos Filho.

Ele está certo, agora só por que uma mulher é linda, canta divinamente bem, e faz sucesso, ela tem que seguir de exemplo para o resto do mundo? Deixem isso com Brad Pitt e Angelia Jolie.

Aqui fica o voto de confiança nesse espetáculo de mulher que se chama simplesmente Britney Spears.

P.S: TODO dia escuto as músicas dela por que a maioria das pessoas que me cercam na faculdade só ouvem Britney e Amy Winehouse. [Ok, não escutam só isso, mas é quase.]

3 comentários:

(6) capreta disse...

Opa,li o post anterior, vou até mudar o nome do seu link lá no meu blog! xD
Eu vi ontem um video dela no x17, acho que foi lá mesmo, para poder comentar em um blog.
Escuto as músicas dela, tenho um bocado delas no pc,mas a pessoa Bs não me interessa nem um pouco! :*

Sandra Costa disse...

AEEEEWWWW!!!

Ameeei! Minha diva!

Valeu a crítica!

Cris Medeiros disse...

Só posso dizer que adoro cantoras polêmicas, que não caem na mesmice!

Elas pagam um preço alto, mas aparecem mais que as outras... rs

Beijos