quinta-feira, 31 de julho de 2008

Garota morre na tentativa de ajudar o namorado.


Cara Marie Burker, 17 anos, estudante inglesa, foi morta no último final de semana e seu namorado foi preso nesta quinta-feira(31).
O acusado de 20 anos é goiano, mas seus pais moram na Inglaterra
"Parte do corpo da jovem inglesa foi encontrada nesta segunda-feira (28), dentro de uma mala, em Goiânia. A mala estava perto da BR-153, às margens de um rio, na periferia na cidade. Apenas o tronco da vítima estava na bagagem.

De acordo com a polícia, ela foi decapitada e estava sem os braços e as pernas. A jovem foi identificada pela família através de uma imagem exibida em um canal internacional de notícias. Os parentes reconheceram uma tatuagem de Cara Marie."
O jovem disse à polícia que matou a namorada, por que ela estava ameaçando-o de contar para seus pais, que ele era usuário de cocaína. Ainda disse que só esquartejou a garota no dia seguinte.

Agora eu:

Meu Deus, onde nosso mundo vai parar? Até onde a droga pode chegar, o que ela pode acarretar?

Uma linda jovem morre na tentativa de ajudar o 'amado' namorado o tirando desse vício maldito que é a droga. Mas é óbvio que o 'inteligentíssimo' e 'consciente' namorado iria preferir MATAR a namorada a parar de usar drogas, afinal, quem não prefere se drogar, prejudicar a saúde, se matar mesmo, a curtir uma mulher, um carinho, um beijo, uma noite de amor, ora, não tem como comparar, a droga é muito 'melhor'.

Pergunto-me quando estaremos livres disso tudo, de violência, drogas, corrupção, enfim, do mal que acomete nosso mundo, pois não é só no Brasil que isso ocorre, é em todo o mundo.

Sério, vem cá, sou só eu que estou vendo isso, será que as pessoas não conseguem ter noção de seus atos, será que sempre existirá esse tipo de conflito?

Quando leio uma notícia como essa, a revolta explode em meu peito e a dor de não poder fazer nada é tão grande, que chega a doer por dentro.

Fica DECLARADO neste blog que estamos com a bandeira de NÃO ÀS DROGAS, escancarada para todos!

Um comentário:

(6) capreta disse...

Cara, podem me chamar de careta e o diabo a quatro: também sou totalmente contra drogas! Até a *inocente* das raves eu abomino!

Beijo :* http://capreta.blogspot.com